19/04/2023 às 07h10min - Atualizada em 19/04/2023 às 07h10min

PC afirma que vai investigar morte de funcionário público na Lagoa Mundaú

O acidente aconteceu durante o último fim de semana, no Pontal da Barra, em Maceió

Redação
Karllysson Monteiro de Almeida, / Foto: Arquivo pessoal
A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as circunstâncias do acidente que matou o funcionário público Karllysson Monteiro de Almeida, de 38 anos, durante o último fim de semana, no Pontal da Barra, em Maceió. A informação da investigação foi confirmada nesta terça-feira (18) pelo delegado Lucimério Campos. 
De acordo com o delegado, uma equipe de investigadores, presidida por um delegado de polícia, já foi designada para apurar o caso.
No último sábado (15), Karllysson fazia um passeio pela Lagoa Mundaú, em uma boia puxada por uma lancha, quando um barco passou próximo a ele e a ondulação da água fez com que a boia em que ele estava batesse numa das pilastras da ponte Divaldo Suruagy.
Karllysson era assessor executivo de tecnologia da informação da Secretaria de Estado da Prevenção à Violência (Seprev), que, em nota, lamentou a morte do funcionário; confira o texto na íntegra:
“É com os corações partidos de todos nós que fazemos a Seprev, que informamos o falecimento do nosso Assessor de Tecnologia da Informação, Karlisson Monteiro, o amado Guga. Alegre, humilde e querido por todos, Guga deixa todos nós com uma dor imensa, mas com a certeza de que ele leva para os céus sua alegria contagiante. Que Deus o receba em sua infinita bondade e que conforte o coração de todos nós, amigos e familiares"

*Com informações do Cada Minuto


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vitalnews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp