O Ipaseal Saúde esteve representado por seu diretor-presidente, Adeilson Bezerra, no encontro com integrantes do G20

Diretor-presidente Adeilson Bezerra representa o Ipaseal em evento que discutiu o desenvolvimento de Alagoas e sua inserção no cenário internacional

Por
1 Min

O Ipaseal Saúde esteve representado por seu diretor-presidente, Adeilson Bezerra, no encontro com integrantes
Foto: Reprodução

O Ipaseal Saúde esteve representado pelo seu diretor-presidente, Adeilson Bezerra, no encontro com integrantes do G20, realizado na última quarta-feira (11), no Centro de Inovação do Polo Tecnológico, em Jaraguá. O evento teve como objetivo promover as potencialidades e vocações do estado de Alagoas, além de debater políticas estruturantes, investimentos de sucesso e avanços em diversas áreas, como social, tecnológica e econômica.

Com a presença do governador Paulo Dantas, secretariado do executivo, gestores públicos, empresários e personalidades alagoanas, o encontro reuniu também convidados de diversos países, fortalecendo a visibilidade internacional de Alagoas e abrindo novas perspectivas para o desenvolvimento local.


FONTE: Da Redação
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vitalnews.com.br/.