Não vacinada, Zambelli está na UTI com Covid

Por Celeste Silveira-
1 Min

Não vacinada, Zambelli está na UTI com Covid
Reprodução
A deputada federal Carla Zambelli, do PL se São Paulo, foi diagnosticada com Covid-19 na última segunda-feira (15) e se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital DF star, em Brasília.

Nas redes sociais, Zambelli publicou um vídeo dizendo que começou a se sentir mal após voltar de uma viagem à Coreia do Sul.

A assessoria da deputada disse que Zambelli não se vacinou contra a Covid-19.

“A deputada Carla Zambelli não tomou vacina contra a Covid-19 por recomendação médica e nos últimos anos, a parlamentar manteve sua imunidade em níveis elevados”, disse a assessoria em nota.

A deputada teria se infectado na viagem de volta da Coreia do Sul, que durou 24h.

“Vale ressaltar que a parlamentar encontra-se assintomática e já se passaram 5 dias desde o diagnóstico”, finaliza o texto.


FONTE: A Postagem
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vitalnews.com.br/.