Um apoiador de Jair Bolsonaro (PL) se jogou de uma ponte na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais, na última segunda-feira (31), em meio a um protesto pedindo intervenção militar. As informações são do jornal Estado de Minas.
O episódio foi registrado em vídeo e viralizou nas redes sociais nos últimos dias. As imagens mostram o rapaz sobre uma ponte no bairro Manoel Honório, entre as avenidas Barão do Rio Branco e Brasil.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para resgatá-lo. Ao perceber a presença dos agentes, porém, o rapaz se jogou de cima da ponte gritando: “Exército, salve o Brasil”. O homem caiu no Rio Paraibuna e foi socorrido imediatamente pelos bombeiros que estavam no local.
De acordo com informações do site JF Informa, ele foi levado ao Hospital de Pronto-Socorro da cidade reclamando de dores na cervical. Não foram divulgadas informações detalhadas sobre seu estado de saúde, mas ele não corre risco de morte.
No último domingo, Lula venceu Bolsonaro com uma vantagem de mais de 2 milhões de votos de diferença e se tornou o novo presidente do Brasil. O petista assumirá o cargo no dia 1º de janeiro de 2023.
Nesta quinta-feira (3), o vice-presidente Geraldo Alckmin chegou a Brasília para tratar da transição do governo. Os ministros Ciro Nogueira e Paulo Guedes garantiram que não irão dificultar o acesso a dados durante a transição.