Juíza de Arapiraca morre vítima de infarto durante viagem

Ana Raquel da Silva Gama atuava na 7ª Vara de Família e era reconhecida pela ética e dedicação à magistratura

Por Por Redação*-
2 Min

Juíza de Arapiraca morre vítima de infarto durante viagem
Juíza de Arapiraca morre vítima de infarto durante viagem - Foto: Reprodução

A juíza Ana Raquel da Silva Gama, titular da 7ª Vara de Família da Comarca de Arapiraca, faleceu nesta terça-feira (4) após sofrer um infarto durante uma viagem a outro estado.
A informação foi confirmada pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Subseção Arapiraca, que emitiu uma nota de pesar nas redes sociais.

Com mais de duas décadas de atuação na magistratura, Ana Raquel era amplamente reconhecida pela postura ética, sensibilidade nas causas familiares e comprometimento com a Justiça alagoana.


💬 Homenagens e nota de pesar

Em nota oficial, a OAB Arapiraca expressou solidariedade aos familiares, colegas e servidores do Judiciário.

“Rogamos a Deus que receba a Dra. Ana Raquel da Silva Gama em luz e paz, e que conceda conforto e serenidade a todos os que sofrem com sua partida”, destacou a entidade.

Além da OAB, magistrados e servidores do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) também lamentaram profundamente o falecimento da juíza, descrevendo-a como uma profissional íntegra, dedicada e respeitada por todos que conviviam com ela.


🕯️ Legado de dedicação e humanidade

Natural do Agreste alagoano, Ana Raquel da Silva Gama construiu uma carreira marcada pela defesa da justiça e da dignidade humana.
Sua atuação na 7ª Vara de Família era referência em mediação de conflitos e acolhimento humanizado, especialmente em casos envolvendo direitos de mulheres e crianças.

O velório e sepultamento devem ocorrer em Arapiraca, com informações a serem divulgadas pela família nas próximas horas.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vitalnews.com.br/.