03/09/2024 às 04h59min - Atualizada em 03/09/2024 às 04h59min

PT apresenta Rafael Brito à militância e reforça engajamento na campanha pela Prefeitura de Maceió

Plenária destaca compromisso com políticas públicas de Lula e critica gestão atual na capital alagoana

Redação
Por Jornal O Fato
Reprodução

No último sábado (31), o candidato à Prefeitura de Maceió, Rafael Brito (Coligação Maceió Levada a Sério - MDB / PSB / PDT / PSD / PT / PCdoB / PV), participou de uma Plenária de Mobilização Política organizada pela direção municipal do PT. O evento reuniu importantes lideranças petistas para discutir o engajamento na campanha majoritária e alinhar o programa de governo de Brito com as políticas públicas do presidente Lula.

Entre os presentes estavam o deputado federal Paulão, o deputado estadual Ronaldo Medeiros, a secretária da Mulher e dos Direitos Humanos, Maria Silva, o secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Gino César, a presidenta da ARSAL, Camila Ferraz, e a diretora da CUT, Rilda Alves. Além deles, participaram as candidaturas petistas ao Parlamento municipal, como Ale Costa, Paulo Sérgio, Basile, Tenório da Padaria, Siloane, Marcelo Nascimento e pastor Wellington.

Durante o encontro, Rafael Brito destacou a importância do PT nas políticas de transferência de renda e combate à fome, criticando a atual gestão municipal pela falta de cadastro de famílias no programa Minha Casa, Minha Vida, reativado pelo governo federal. Ele apresentou suas propostas para combater a pobreza em Maceió, incluindo o programa "Maceió sem Fome", que visa transferir R$ 150 para famílias em situação de insegurança alimentar.

Os deputados Paulão e Ronaldo Medeiros convocaram a militância a se engajar ativamente na campanha de Rafael Brito, enfatizando a necessidade de derrotar o projeto bolsonarista na gestão de JHC e unificar as forças democráticas e progressistas em torno de um projeto ético-político que vem transformando Alagoas e o Brasil sob a liderança de Paulo Dantas e Lula.

Rafael Brito agradeceu o apoio do PT e reafirmou seu compromisso de transformar Maceió em uma cidade mais justa, onde todos tenham acesso aos serviços básicos e a uma vida digna. Ele prometeu, ao lado de líderes como Lula, o ministro Renan, e o governador Paulo Dantas, mudar a realidade da população local, onde cerca de 240 mil pessoas enfrentam sérios problemas de fome.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vitalnews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp