16/01/2024 às 11h03min - Atualizada em 16/01/2024 às 11h03min

Estratégia de Ataque de Moro a Lula o Conduz ao Esquecimento, Afirma Jornalista

Alvaro Costa e Silva destaca que Moro segue o caminho de outros políticos influentes, como Bretas, Witzel e Temer, rumo à obscuridade.

Da Redação
Reprodução
Ao ter seu nome novamente envolvido em polêmicas, desta vez com um inquérito no STF por suposta fraude em delação, o senador Sergio Moro (União Brasil-PR) enfrenta críticas contundentes do jornalista Alvaro Costa e Silva, da 'Folha de S. Paulo'. O parlamentar é descrito como um "fulano" que "desponta para o anonimato", avançando rapidamente para a obscuridade.

Costa e Silva aponta que Moro segue a trilha de outros políticos influentes que perderam força após a exposição nas redes. Ele destaca o caso de Marcelo Bretas, juiz da Lava Jato no Rio de Janeiro, afastado por suspeita de conduta irregular. O jornalista também menciona Wilson Witzel, ex-governador do Rio de Janeiro, e Michel Temer, ex-presidente impopular.

Segundo Costa e Silva, a estratégia única de Moro para se manter em evidência, atacando Lula, o distancia cada vez mais do tempo em que era visto como o "Super-Homem". O jornalista destaca que, assim como outros "fulanos" que buscaram os holofotes, Moro parece destinado ao esquecimento político, seguindo uma trajetória semelhante à de outros protagonistas que perderam relevância com o tempo.


*Com informações do Urbs Magna e da Folha


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vitalnews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp