08/07/2023 às 00h56min - Atualizada em 08/07/2023 às 00h56min
CHUVA DEIXA PARTE DOS MORADORES DO PONTAL ILHADOS. DEFESA CIVIL SE REÚDE COM A AMAPO NA CRECHE
Redação
Por Cícero Santana / Revista da Mulher Alagoana
Rua Alípio Barbosa no Pontal da Barra. - Foto: Reprodução Como se não bastasse o susto vivenciado pela comunidade do Pontal, na quarta-feira com o falso alarme de vazamento, que deixou em desespero, no início da noite de hoje, a forte chuva que castiga toda Maceió, também atingiu em cheio a comunidade do Pontal da Barra, que margeia a Lagoa Mundaú. Alerta da Defesa Civil de Maceió - Reprodução
As residências da parte baixa do bairro estão sendo as mais afetadas. A água invadiu grande parte das residências, obrigando os moradores a colocarem os móveis em locais alto, onde às águas não alcance.
Neste exato momento uma equipe da defesa civil, juntamente com a diretoria da Amapo, estão reunidos objetivando traçar estratégia de proteção aos moradores.
Em rápido contato com o Pontal para Todos, o presidente da Associação dos Moradores, Eduardo Antônio informou que até o momento não foi registrado nenhuma pessoa desabrigada. "Mas se isso acontecer, as famílias ficarão na creche" disse o presidente da Amapo.
Leia mais em: https://www.revistadamulheralagoana.com/