Um caso que marcou o Agreste alagoano voltou a ter desdobramentos nesta quarta-feira (15). Um homem de 62 anos, condenado pela morte da estudante de enfermagem Vitória Karyne da Silva, foi novamente preso em Arapiraca.
📍 O crime ocorreu em abril de 2024, na região do Lago da Perucaba, e gerou grande comoção à época.
De acordo com as investigações, o homem dirigia sob efeito de álcool e drogas quando provocou uma colisão frontal envolvendo duas motocicletas.
💥 Em uma delas estava a jovem Vitória, de apenas 19 anos, que foi arremessada com o impacto e morreu ainda no local, após sofrer ferimentos graves.
Outras duas pessoas envolvidas no acidente tiveram apenas ferimentos leves.
Logo após o acidente, moradores da região cercaram o suspeito e o conduziram até a Central da Polícia Civil em Arapiraca, onde ele foi preso.
O homem permaneceu detido por cerca de seis meses, mas acabou fugindo posteriormente.
Após o andamento do processo, a Justiça condenou o acusado a 11 anos e três meses de prisão.
A nova prisão foi realizada em cumprimento a mandado expedido pela 5ª Vara Criminal de Arapiraca, com apoio do 52º Distrito Policial e da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol).
A prisão reacende o debate sobre crimes de trânsito envolvendo consumo de álcool e drogas, além da sensação de impunidade em casos de fuga após condenação.
🚔 O caso segue sob responsabilidade das autoridades competentes para o cumprimento da pena.
📌 Fonte: Polícia Civil de Alagoas / Justiça de Alagoas