Uma história de esperança, fé e solidariedade tem emocionado os moradores de Viçosa e repercutido nas redes sociais.
Após meio século sem contato com a família, o viçosense Arnóbio conseguiu reencontrar seus parentes em Alagoas com o apoio da psicóloga Carolina, do município de Areal (RJ), e de uma corrente de solidariedade virtual que mobilizou internautas de todo o país.
Arnóbio vive sob os cuidados da rede pública de saúde de Areal e, segundo os profissionais que o acompanham, sempre expressou o desejo de rever seus familiares.
Comovida com a história, a equipe do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) decidiu gravar um vídeo relatando o caso. O material foi compartilhado pela psicóloga Carolina ao perfil “Sou Mais Viçosa”, no Instagram, com um pedido de ajuda para localizar os parentes do paciente.
A resposta foi rápida e emocionante: em poucas horas, familiares de Arnóbio entraram em contato, afirmando que acreditavam que ele estivesse morto.
A notícia do reencontro se espalhou e gerou comoção nas redes sociais.
Instale nosso APP Agora!