27/07/2023 às 09h46min - Atualizada em 27/07/2023 às 09h46min

Drama brasileiro filmado no litoral de Alagoas é selecionado para o Festival de Veneza 2023

'Sem coração', de Nara Normande e Tião, é produzido por Kleber Mendonça Filho

Redação
Vital News
Maya de Vicq em cena de 'Sem coração' / Foto: Divulgação
A seleção oficial do Festival de Veneza 2023 conta com um filme brasileiro em sua programação. O drama "Sem coração", de Nara Normande e Tião, co-produção entre Brasil, França e Itália, será exibido na mostra competitiva Orizzonti.

Filmado no litoral de Alagoas, o longa conta com produção de Emilie Lesclaux e Kleber Mendonça Filho, de "Bacurau" e "Retratos fantasmas".

A trama se passa no verão de 1996 e acompanha Tamara (Maya de Vicq), uma jovem que aproveita suas últimas semanas na vila pesqueira onde mora antes de partir para estudar em Brasília. Ao ouvir falar de uma adolescente apelidada de "Sem Coração" por causa de uma cicatriz no peito, ela começa a desenvolver uma atração crescente pela misteriosa garota.

— Estou muito feliz com essa seleção para Veneza. É um filme que estamos cuidando com muito carinho desde 2016. Estrear agora é maravilhoso, queremos mostrar nosso trabalho para o mundo — conta Normande.

O longa expande o conceito presente nos curtas-metragens "Sem coração", dos mesmos diretores, e "Guaxuma" (direção solo de Normande).

*Com o Globo

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vitalnews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp