Eleições: arapiraquenses se mobilizam em frente ao Tiro de Guerra em protesto

No ambiente, eles cantam ao som do Hino Nacional e, em seguida, realizam orações

Por
2 Min

Arapiraquenses se manifestam contra o resultado das eleições.

Arapiraquenses se mobilizaram na noite desta terça-feira (1) em frente ao Tiro de Guerra, localizado na Rua Sargento Benevides, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Assim como os manifestantes que estão na Avenida Fernandes Lima, em Maceió, na capital do Agreste eles também protestam contra o resultado das eleições que deram por vitorioso o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
 
        Ver esta publicação no Instagram                      

Uma publicação partilhada por Portal Já é Notícia (@jaenoticia)

Em vídeo divulgado por um dos manifestantes, é possível observar que eles se amontoam em frente ao Tiro de Guerra, sem bloquear a via, mas com o trânsito lento na localidade.

Os manifestantes vestem verde e amarelo e seguram bandeira do Brasil, além de faixas com pedido de intervenção federal.

No ambiente, eles cantam ao som do Hino Nacional e, em seguida, realizam orações. Também gritam frases como "Nossa bandeira jamais será vermelha". A polícia chegou a ir ao local, assim como a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) para organizar trânsito.

FONTE: gazetaweb