Kelmann Vieira e Zé Marcio deixam o Podemos, após entrada de Rodrigo Cunha

Por
1 Min

Kelmann Vieira e Zé Marcio deixam o Podemos, após entrada de Rodrigo Cunha
Reprodução

Os vereadores José Márcio e Kelmann Vieira apresentaram carta de anuência de desfiliação do Podemos na tarde desta quarta-feira, mesmo dia que o senador Rodrigo Cunha anunciou seu ingresso na legenda.

O partido não vai à Justiça pedir o mandato de ambos. Márcio e Vieira devem se filiar a uma das legendas da base do governador Paulo Dantas e do senador Renan Calheiros.


FONTE: Odilon Rios / Repórter Nordeste
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vitalnews.com.br/.