07/06/2023 às 17h44min - Atualizada em 07/06/2023 às 17h44min

Lobão se filia ao Solidariedade e anuncia pré-candidatura, partido também filia o empresário João Lopes

Redação
Por Assessoria
Reprodução/Assessoria
O ex-deputado estadual e ex-vereador, Lobão, se filia ao Solidariedade SD, na tarde desta terça, 6. A assinatura da ficha de inscrição aconteceu na presença do presidente estadual, Adeilson Bezerra, do presidente municipal, Gustavo Pessoa, e do vice-presidente municipal, Thiago Cassimiro. 

Lobão destaca que a sua ida para o partido se deu depois de muita conversa e que está a disposição do Solidariedade para fortalecer o partido no cenário local, "venho para o Solidariedade para fortalecer o partido e porque encontrei aqui o espaço necessário para construir um ambiente favorável a minha candidatura. Então desde já coloco meu nome a disposição para a eleição majoritária que se avizinha", afirma.

O presidente estadual do Solidariedade, Adeilson Bezerra, salienta que Lobão é um nome forte com muitas realizações em Maceió e que sua chegada oxigena as fileiras do partido.

"Lobão é um nome conhecido em toda cidade, com muito trabalho realizado e que conhece as necessidades do cidadão maceioense. É uma satisfação poder contar com ele em nosso partido", destaca.


Gustavo Pessoa, presidente municipal, é o principal responsável pela chegada de Lobão as fileiras do Solidariedade. Pessoa esclarece que o diálogo sempre esteve aberto para a chegada de Lobão,
"já vinhamos conversando há algum tempo e hoje oficializamos, o Lobão é um grande quadro da política alagoana e qualquer partido ficaria feliz em recebê-lo. É uma honra poder ter construído esse acordo", ressalta.

Ainda nesta terça, 6, o partido também confirmou a filiação de João Lopes, empresário e presidente do Instituto Luiz Tavares. Lopes desenvolve um trabalho social no bairro do Jacintinho, atende mais de mil famílias na região; "é uma honra poder fazer parte da agremiação, este momento é de gratidão e de trabalhar para fortalecer o Solidariedade em todo o Estado", esclarece.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vitalnews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp