30/04/2023 às 22h20min - Atualizada em 30/04/2023 às 22h20min

Correria: Menezes e Raudrin de Lima prestigiam inaugurações do governo do estado em Coqueiro Seco - AL

Gestao Paulo Dantas interiorizando o Vida Nova nas Grotas

Por: Jornalista Marcos Souza
Com recursos destinados para as áreas de educação, urbanismo e moradia, governo de Alagoas interioriza suas ações com um pacote de obras, no montante de R$ 7 milhões, direcionados ao município de Coqueiro Seco, distante, 23Km da capital Maceió. Tendo como destaque mais uma ação do PROJETO VIDA NOVA NAS GROTAS, a agenda de inaugurações ocorreu no último sábado(28), com as presenças de vários secretários de estado, da prefeita DECELE DÂMASO, secretários municipais, vereadores e lideranças comunitárias.

Além do VIDA NOVA NAS GROTAS, o governador PAULO DANTAS ainda participou da inauguração e entrega de mais uma CRECHE CRIA, conclusão das obras de reformas da escola estadual CÔNEGO ARMANDO DE GUSMÃO e da assinatura da ordem de serviço de infraestrutura no valor de R$ 300mil, contemplado pelo programa MINHA CIDADE LINDA.

 

Em seu discusso durante a entrega das ibras do VIDA NOVA NAS GROTAS, o governador mencionou as qualidades da gestão sob o comando da prefeita DACELE DÂMASO, disse:

"O Governo de Alagoas vai está próximo de pessoas sérias e responsáveis como vocês para levar obras como essa que melhora a vida das pessoas". Governador PAULO DANTAS.

Prefeita de Coqueiro Seco DACELE DÂMASO / Governador PAULO DANTAS durante inauguração do Vida Nova nas Grotas - Marcos Souza

 

Feliz pelos investimentos destinados ao município, a prefeita DACELE DÂMASO, não escondeu a satisfação de poder contribuir, enquanto gestora municipal, com a melhoria da 'qualidade de vida' das pessoas, sobretudo, tendo a educação como ferramenta norteadora dos objetivos a serem alcançados. DISSE: 

"A minha formação é de educadora. Com muito orgulho, eu estou gestora, mas eu tenho um olhar muito significativo para às pessoas, por essa razão, a gente faz essas coisas para proporcionar qualidade de vida a nossa população". Concluiu.

LIDERANÇAS DO ENTORNO DE COQUEIRO SECO, TAMBÉM PRESTIGIARAM O EVENTO:


Menezes, Governador Paulo Dantas e Raudrin de Lima em evento Coqueiro Seco - Al ( Marcos Souza)

 

Atentos aos passos do chefe do excutivo estadual face o compromisso da gestão com o social, com o 'cuidar de pessoas', os representantes dos institutos Antônio Menezes e Raudrin de Lima, que vêm desenvolvendo trabalhos sociais voltados a comunidade de Santa Luzia do Norte, não perderam a oportunidade de prestigiar, parabenizar e, na oportunidade, entregar ao governador PAULO DANTAS, um kit contendo (camisa e boné) com referências aos institutos mencionados, o que foi aceito pelo chefe do executivo estadual que, prontamente, agradeceu e fez uso dos itens.

Após rápida conversa com o governador, MENEZES E RAUDRIN DE LIMA, também fizeram questão de enaltecer a importância da metodologia de implementações das ações, priorizando o social e a qualidade de vida dos alagoanos, comentou o combativo, MENEZES:

"​É ótimo ver que o governo de Alagoas está investindo em melhorias para a população, especialmente nas áreas de educação, urbanismo e moradia. A interiorização do projeto Vida Nova nas grotas, a criação de uma creche e as obras de reforma de uma escola estadual são iniciativas que certamente trarão benefícios significativos para a comunidade", parabéns governador, concluiu.

Em sintonia com os acontecimentos e de dono de uma percepção social aguçada, o jornalista e empresário, RAUDRIN DE LIMA, enxergou nas ações do governo estadual, a preocupação de minimizar o sofrimento das pessoas, principalmente com o agravamento de não terem, em muitas situações, seus direitos básicos respeitados, aos longo de décadas. Uma história que vem sendo reescrita e ganhando novos rumos, a partir de ações semelhantes  a essas do governo PAULO DANTAS.

"É louvável que as lideranças de municípios vizinhos estejam reconhecendo e parabenizando o trabalho realizado pelo governo de Alagoas na região. O reconhecimento e o apoio de outras comunidades podem ser fundamentais para o sucesso dessas iniciativas e para o desenvolvimento sustentável da região como um todo". Cravou, RAUDRIN DE LIMA.


Vida Nova nas Grotas no interior. - deolhoalagoas.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vitalnews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp