29/04/2023 às 22h48min - Atualizada em 29/04/2023 às 22h48min

Maceió, paixão nacional, bate recorde em ocupação hoteleira durante feriadão do dia do trabalhador

Secom Maceió
Praia de Ponta Verde / Foto: Célio Júnior/Secom Maceió

A capital alagoana bate recorde em ocupação hoteleira no feriadão do dia do trabalhador e consolida-se como a cidade mais procurada por turistas no Brasil, segundo dados fornecidos pela Omnibees, empresa especializada em tecnologia para a indústria hoteleira. Maceió registrou uma ocupação acumulada de 98,79% nos hotéis de cinco estrelas, 97,48% nos de quatro estrelas e 96,50% nos de três estrelas.

"Esse recorde é resultado de um trabalho sério realizado pela prefeitura de Maceió em parceria com o trade turístico da cidade, que tem investido em mídia nacional e internacional para garantir que os turistas encontrem infraestrutura de qualidade em uma cidade que está em constante evolução", afirmou o prefeito JHC.

Com esse desempenho, Maceió lidera, com quase 30% a mais, o share de vendas da cesta competitiva do Nordeste, que inclui Recife, Aracaju, Fortaleza, Natal e João Pessoa.

A prefeitura investe para melhorar os serviços públicos da cidade, com ações em saúde, educação e transporte público. A cidade tem sido bem avaliada pelos próprios moradores, que reconhecem os investimentos em melhorias na infraestrutura urbana e em serviços que impactam diretamente no bem-estar da população.

A capital alagoana vem se consolidando como um importante destino turístico do Brasil, oferecendo praias paradisíacas, culinária típica, cultura e uma robusta rede hoteleira e de serviços.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vitalnews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp