01/04/2023 às 10h19min - Atualizada em 01/04/2023 às 10h19min

ASA X CRB : Prováveis equipes, arbitragem, segurança. Tudo que o torcedor precisa saber

Redação
VitalNews / NN1
Foto: Reprodução

ASA e CRB iniciam, neste sábado (01/04), a decisão do Campeonato Alagoano 2023.  A primeira partida da final está marcada para às 16h, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O alvinegro conquistou o alagoano pela última em 2011, enquanto o Galo tenta o bi-campeonato. Em 2022, ASA e CRB também decidiram o estadual e o time regatiano ficou com o título. O jogo terá a presença das duas torcidas. Ao todo, foram liberados 6.750 ingressos para venda, sendo mil ingressos destinados aos torcedores do CRB.

Arbitragem



Atendendo solicitação do ASA, o jogo terá arbitragem FIFA. Bruno Arleu de Araújo, do Rio de Janeiro, apita a partida. Ele terá como assistentes Rodrigo Figueiredo Correa-RJ e Fernanda Nandrea Antunes-MG; Quarta árbitra: Andreza Helena de Siqueira-MG; Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins-RS; Assistente de vídeo: Vinicius Gomes do Amaral-MG; Observador do VAR: George Alves Feitoza.

ASA



Para o primeiro duelo decisivo, o técnico Sidney Moraes não terá o volante Zé Wilson, que está suspenso. Lídio, que está no DM, também deve ser ausência no jogo. O atacante Joãozinho já voltou a treinar e pode ser opção para o decorrer da decisão. A provável formação é com: Renan Rinaldi; Lázaro, Cristian Lucca, Fábio Aguiar e Wendel; Fidelis, Everton Heleno, Didira e Anderdon Feijão: Lúcio Maranhão (Tito) e Vitinho.

CRB



O técnico Umberto Louzer aproveitou a semana de treinamentos para fazer ajustes na formação do CRB.  A tendência é que Hereda inicie o jogo na lateral-direita e Falcão no meio campo, com o objetivo é dar mais intensidade a equipe. Falcão pode ser opção na vaga de Auremir ou Juninho Valoura. O atacante Emerson Negueba não está mais no elenco, uma vez que foi negociado para o Cuiabá-MT. Provável formação: Diogo Silva, Hereda( Matheus Ribeiro), Gum, Fábio Alemão e Guilherme Romão; Auremir (Falcão), Falcão (Juninho Valoura) e João Paulo; Mike, Renato e Anselmo Ramon.

Segurança



Conforme ficou acertado na reunião realizada no 3º BPM, os portões do estádio serão abertos às 14h, para facilitar o acesso dos torcedores. Após a partida, a torcida do ASA deixa o estádio primeiro. Mais de 200 policiais estarão envolvidos na segurança, incluindo dez conjuntos de cavalaria que serão enviados pelo Comando de Policiamento da Capital. A PM-AL ainda vai adotar pontos para abordagem e fiscalização no trajeto entre as cidades de Maceió e Arapiraca. A torcida organizada regatiana não pode entrar no estádio.

Trânsito

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) montou a estratégia de bloquear o tráfego em 11 pontos de Arapiraca, com agentes de trânsito e o apoio de seguranças municipais. Os bloqueios começam às 14h deste sábado, duas horas antes do começo da partida.

Confira a lista de bloqueios:

– Rua Maurício Pereira com Expedicionários Brasileiros (trecho da praça Padre Cícero);
– Avenida Ventura de Farias com rua Maurício Pereira; Avenida Ventura de Farias com rua Tavares Bastos; Avenida Ventura de Farias com rua Marechal Floriano Peixoto;
– Rua Marechal Floriano Peixoto com rua Antônio Marroquim
– Rua Antônio Marroquim com rua União dos Palmares
– Avenida Ventura de Farias com a rua União dos Palmares
– Rua Marechal Hermes da Fonseca com ruas Ana Nerye Padre Daniel;
– Rua Santos Dumont com ruas Marechal Floriano Peixoto e Mauricio Pereira.
– A rua Antônio Marroquim, no trecho entre a rua Maurício Pereira e Marechal Floriano Peixoto, ficará interditada para o estacionamento dos ônibus da torcida do CRB.



*VitalNews com NN1


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vitalnews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp