22/03/2023 às 23h23min - Atualizada em 22/03/2023 às 23h23min

Mãe de prefeito de Maceió assume presidência do PL Mulher em Alagoas

Ao lado de Michelle Bolsonaro, suplente de senadora Eudócia Caldas compromete-se em ampliar base bolsonarista no estado

Vital News
Redação
Eudócia Caldas ao lado da ex-primeira dama Michele Bolsonaro - Foto: Assessoria/Reprodução
A suplente de senadora e ex-prefeita de Ibateguara, Eudócia Caldas, assumiu ontem (21), em Brasília, a presidência estadual do PL Mulher de Alagoas, numa solenidade onde a ex-primeira-dama do país, Michele Bolsonaro, foi empossada presidente nacional do PL Mulher.

Eudócia é mãe do prefeito de Maceió, João Henrique Caldas, o “JHC”, presidente estadual do PL. E comprometeu-se em ampliar a base feminina do partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, em Alagoas. Contando para isso, com o apoio do seu filho.

“Estou muito honrada com a escolha do meu nome para trabalhar, fortalecer, ampliar e representar o segmento da Mulher no PL de Alagoas”, destacou Eudócia.

“Vamos percorrer Alagoas em defesa da maior participação da mulher na política, do combate à violência contra a mulher, do empoderamento feminino e de mais igualdade e oportunidade para a mulher alagoana”, afirmou Eudócia,

Segundo Eudócia, a gestão de JHC tem valorizado a mulher em cargos de decisão política, incentivado a presença feminina na política, “mas tem, sobretudo, cuidado da mulher em situação de maior vulnerabilidade social com políticas públicas que asseguram dignidade e cidadania”. E ressalta: “A política só tem razão de ser, se for para servir a quem mais precisa, e é essa a bandeira que levaremos a cada canto do nosso estado através do PL Mulher”.

Enfatizou Eudócia Caldas, que é médica por formação e Capitã da Polícia Militar de Alagoas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
  • Jair Porto escreveu:
    23/03/2023 às 08h11min

    Quem com porcos se mistura farelo come.

Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vitalnews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp