19/03/2023 às 19h32min - Atualizada em 19/03/2023 às 19h32min

CRB confirma o favoritismo, vence o Coruripe e se garante na decisão do Alagoano

Em 2023, equipe regatiana repete a final da temporada passada diante do ASA

Redação
Paulo Chancey Junior
Foto: Ascom CRB

Tudo de novo! O CRB está novamente na decisão do Campeonato Alagoano de Futebol.  Na tarde deste domingo (19), a equipe alvirrubra voltou a vencer o Coruripe, dessa vez por 3 a 1 e garantiu a repetição da decisão do ano passado, novamente diante do ASA.

A Federação Alagoana de Futebol (FAF), deve definir datas e horários dos jogos finais até esta segunda-feira. O CRB agora volta as suas atenções para o confronto do meio de semana, diante do Bahia em Salvador, já classificado na Copa do Nordeste, na quarta-feita. Já o Coruripe terá pela frente o CSA, na Copa Alagoas, quinta-feira no Gerson Amaral.

O Jogo

Precisando do resultado, o Coruripe bem que tentou, se soltou em campo e buscava opções para atacar o CRB. Porém, o time regatiano mostrou que não é por acaso que está invicto na temporada.

Aos 13 minutos de jogo, Anselmo Ramon inverteu os papéis e fez as vezes de garçom, centralizando na área e encontrando Renato, que emendou para as redes, deixando mais uma marca na temporada 2023. Placar aberto. CRB 1 a 0.

As redes só voltaram a balançar no segundo tempo, logo aos 6 minutos. O autor do gol, Renato, cometeu falta dentro da área em cima de Júnior e o árbitro José Ricardo Laranjeira assinalou a penalidade. Na cobrança, Tata Baiano bateu e deixou tudo igual no Rei Pelé.

O empate parecia empolgar o time do Coruripe em busca da girada. Porém, o CRB tratou de esfriar os planos da equipe visitante, com uma verdadeira pintura de gol, mais uma vez do atacante Anselmo Ramon.

Aos 23 minutos, Juninho Valoura levantou bola na área e o camisa 9 regatiano, emendou uma bicicleta, cobrindo o goleiro Airon. Gol de placa, para levantar todo o Rei Pelé.

Para fechar a festa regatiana, logo aos 19 minutos, o gol para fechar o placar. Artilheiro do “Galo” na temporada, Renato aproveitou jogada rápida e trabalhada do time alvirrubro e completou cruzamento de Matheus Ribeiro.

Até o final do jogo, as duas equipes se revezaram no ataque, mas o CRB passeou em campo e garantiu a vitória e a classificação para a final. 3 x 1.


*Com informações do Cada Minuto

Leia mais em: https://minutoesportes.cadaminuto.com.br/


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vitalnews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp