17/03/2023 às 13h22min - Atualizada em 17/03/2023 às 13h22min

Cruzeiro chega neste sábado (18) com 588 turistas internacionais, em Maceió

Redação
Secom Maceió
Chegada dos cruzeirisras movimenta economia e gera diversos empregos na capital / Foto: Juliete Santos / Secom Maceió

Chega neste sábado (18) no Porto de Maceió, o cruzeiro MS Seven Seas Voyager, com 588 turistas internacionais, além de 443 tripulantes. O navio tem previsão de chegar na capital alagoana às 11h e deve seguir viagem para Recife a partir das 20h.

Para apresentar os diferenciais do destino, a Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel) de Maceió, estará com equipes técnicas no estacionamento do Centro Pesqueiro, no Jaraguá, onde serão distribuídos roteiros, mapas e informações sobre a cidade.

“O sucesso da temporada de cruzeiros faz parte do projeto de estruturação e promoção do destino, realizado pela Prefeitura de Maceió, que trabalha permanentemente com intuito de atrair mais visitantes e divulgar os diferenciais turísticos da capital. Até agora, recebemos 17 navios, que movimentaram a nossa economia e geraram diversos empregos na capital. Até abril, mais cinco navios devem atracar no Porto de Maceió”, destacou o secretário titular da Semtel, Eduardo Monteiro.

Na próxima terça-feira (21), o cruzeiro MSC Seashore volta à capital alagoana, com mais de cinco mil passageiros brasileiros e internacionais, além dos tripulantes.

*Com Assessoria


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vitalnews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp