17/03/2023 às 12h54min - Atualizada em 17/03/2023 às 12h54min

BBB expulsa MC Guimê e Cara de Sapato por importunação sexual

Decisão foi comunicada pelo apresentador Tadeu Schmidt na noite desta quinta-feira (16)

Redação
Participantes do BBB 23 antes da expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato - Foto: Reprodução
A Globo decidiu expulsar os participantes do Big Brother Brasil MC Guimê e Cara de Sapato, nesta quinta-feira (16), depois de a Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá abrir um inquérito para investigar importunação sexual dentro da casa. Os participantes estão confinados em uma mansão da zona oeste do Rio de Janeiro.

Veja o momento da expulsão:

Imagens das câmeras do reality show mostraram os dois participantes tentando contato físico com a atriz e modelo mexicana Dania Mendez durante uma festa realizada na noite de quarta-feira (15). Dania visita o Brasil em uma espécie de intercâmbio com o programa mexicano “La Casa de Los Famosos”.

O apresentador Tadeu Schmidt disse que eles “contrariaram as regras da casa”.

Em determinado momento da festa, o cantor Guilherme Pinho, o MC Guimê, estava com as mãos nas costas da mexicana e as deslizou para baixo. A atriz tirou as mãos dele em sinal claro de reprovação. Em outro momento da festa, ele novamente tentou repetir o movimento e foi mais uma vez impedido pela atriz.

Em outro momento, o lutador Antônio Carlos Júnior, conhecido como Cara de Sapato, deita na cama com a mexicana, tenta beijá-la e cobre os dois com o cobertor, segurando o corpo dela.

Depois, em pé, beija a boca da convidada internacional do programa. A situação foi repetida em outro momento. Dania não teve reação agressiva em nenhuma das situações. Ela apontou, no entanto, que não consentiu com os atos.

Parte das imagens foi exibida pela TV Globo no início do programa desta quinta no clipe compilado com os momentos da festa do líder MC Guimê.

Após as cenas viralizarem, a hashtag “EXPULSA OS DOIS BBB” se espalhou pelo Twitter e se tornou um dos assuntos mais comentados.

As equipes de Cara de Sapato e Guimê postaram pedidos de desculpas em suas redes sociais.

Uma produtora da Telemundo que acompanha Dania teve uma conversa com a atriz no confessionário. Sobre as atitudes de Cara de Sapato, Dania disse: “Foi um beijo que não esperava que me roubasse, na verdade”. E que estava “tranquila” e que foi “muito rápido”. “Ontem ele estava bêbado, acho que não teve má intenção”.

Sobre as atitudes de MC Guimê ela disse: “Estava bêbada, mas não sou boba”. Dania disse que o álcool pode ter causado as situações.

*Com informação da CNN Brasil

Leia mais em: cnnbrasil.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vitalnews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp