16/03/2023 às 20h53min - Atualizada em 16/03/2023 às 20h53min

MUTIRÃO DA CARHP EM PENEDO ATUALIZA CADASTRO DE IMÓVEIS DO CONJUNTO ROSETE ANDRADE E DA COHAB ATÉ SEXTA-FEIRA, 17

Por Assessoria
Fernando Vinícius
Foto: Deywisson Duarte
Ser proprietário de uma casa e não ter o documento definitivo da posse, mesmo depois de ter quitado o imóvel, é um problema que a Prefeitura de Penedo e o Governo de Alagoas estão solucionado para centenas de famílias.

A escritura das unidades habitacionais dos conjuntos Rosete Andrade e José Moraes Lopes (Cohab) será entregue muito em breve, etapa final do mutirão que acontece hoje (quinta-feira, 16) e amanhã na Escola Municipal Vereador José da Costa Mangabeira.

O sonho antigo dessas famílias penedenses está sendo realizado graças ao empenho do Prefeito Ronaldo Lopes. O gestor que tem credibilidade e portas abertas em todas as esferas governamentais articulou a solução junto à Companhia Alagoana de Recursos Humanos e Patrimoniais (CARHP), órgão vinculado ao governo estadual.

Para o processo avançar, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) atualizou o mapeamento e informações técnicas sobre as áreas da Cohab e do Rosete, ponto de partida para validação do cadastro de cada morador na base de dados da CARHP.

 

“É importante ressaltar que esse trabalho é uma parceria entre a Prefeitura de Penedo e o Governo de Alagoas para que essas pessoas tenham a escritura do imóvel, sem custo para as famílias de baixa renda”, reforça Amanda Lima, gestora da Seinfra.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vitalnews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp