07/03/2023 às 13h34min - Atualizada em 07/03/2023 às 13h34min

CRB e CSA entram em campo nesta terça em momento decisivo do Nordestão

TNH1
Foto: Francisco Cedrim/CRB e Morgana Oliveira/CSA

Após protagonizarem mais um Clássico das Multidões sem gols, no último fim de semana, CRB e CSA voltam a entrar em campo pela Copa do Nordeste com o mesmo objetivo: a classificação. 

Dentro da zona de times que avançam para as quartas de final, o Galo enfrenta a equipe do ABC, em casa, com o desejo de aumentar ainda mais a distância para o quinto colocado. Já o Azulão precisa, pelo menos, empatar fora de casa diante da equipe do Atlético de Alagoinhas, na Bahia, para ainda sonhar com uma vaga na próxima fase.

CRB - Invicto em 2023, o Regatas ainda não se garantiu na próxima fase do torneio regional. O empate no clássico fez o time cair uma posição na tabela, mas por outro lado, o CRB pode garantir a classificação ainda nesta rodada a depender de um tropeço do Sampaio Corrêa, que joga na quarta-feira.

O time comandado por Umberto Louzer aparece na quarta colocação do grupo A, com 10 pontos, e enfrenta o ABC, atual vice-líder do grupo B, com 11. Os times entram em campo às 21h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió. 

Confira as prováveis escalações:

  • CRB: Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Gum, Fábio Alemão e Guilherme Romão; Rafael Longuine, Anderson Leite, Retato, Mike, Negueba e Copete.
  • ABC: Simão; Alemão, Richardson, Afonso e Daniel Vançan; Walfrido, Raphael Luz, Gustavo Hebling e Jaílson; Felipe Garcia e Paulinho Moccelin.

CSA - Apesar do empate sem gols no clássico do último domingo, o desempenho do Azulão agradou o técnico Vinicius Bergantin, que vai empolgado para a Bahia buscando o resultado positivo para chegar na última rodada da Copa do Nordeste com chances de classificação.

Atual sexto colocado do grupo B, com sete pontos, o CSA encara o Atlético de Alagoinhas, o 6º do grupo A, com três pontos, no Estádio Carneirão. O time baiano entra em campo só para cumprir tabela, já que não possui mais chances de chegar às quartas de final.

Confira as prováveis escalações:

  • Atlético de Alagoinhas: Fabio Lima, Eydison, Carlos driano, Gustavo, Lucas, Mateus Paragominas, Lucas, Gilberto, Edson, Caique e Gilmar.
  • CSA: Dalberson, Pará, Kaio Nunes, Paulo Cesar, Bruno, Xandão, Luan, Ruan, Celsinho, Everton Silva e Tomas Bastos.
*Estagiário sob supervisão


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vitalnews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp