03/03/2023 às 13h30min - Atualizada em 03/03/2023 às 13h30min

COMPROMISSO: “Se for necessário, estou à disposição do povo santaluziense”, diz Raudrin de Lima

Já são quase 2(dois)mil associados ao Instituto Menezes, que já realizou mais de 30 eventos no município e tem agendados outros 40 nos próximos meses

Redação
Por Agência de Notícias
Foto: Cortesia
Anos de eleição trazem uma volatilidade natural a especulações e fofocas. Contudo, 2024 não é um ano comum para o estado de Alagoas. No próximo ano de eleição, – aquele candidato que não tem uma atuação típica na política humanizada pode ficar fora do jogo.

Raudrin de Lima, atual presidente da USSA, pode ser esse candidato. Ao menos ele mesmo se coloca à disposição para uma possível candidatura em Santa Luzia do Norte. “Se for necessário, eu serei um soldado”, disse o ativista político e amigo do presidente do Instituto Menezes, que vem fazendo a diferença nas questões sociais do município.


Avalizado nas ruas pelo velho amigo de longas datas – Raudrin de Lima - vem aproveitando bem a boa avaliação do Instituto Antônio Menezes, e buscando ações sociais em conjunto.

Menezes já enxerga essa parceria como vitoriosa, em razão de atender mais pessoas no município, se o povo quiser iremos mudar a história de Santa Luzia do Norte pra melhor.

A candidatura de Raudrin já é esperada pelos caciques políticos desde o ano passado, quando o jornalista liderou a criação do programa fome zero, que reúne um grupo de amigos empresários que debatem questões que podem ajudar o município a combater a fome. Segundo Raudrin, já são quase 2(dois)mil associados ao Instituto Menezes, que já realizou mais de 30 eventos no município e tem agendados outros 40 nos próximos meses. Os caciques políticos já colocam o Movimento como plataforma de candidatura de Raudrin de Lima.


Cada vez mais, o empresário e jornalista se posiciona em eventos e redes sociais de forma política e é inegável seu desejo de concorrer ao cargo. Diante dessa possibilidade, Raudrin está sendo chamado por algumas lideranças de candidato da “nova esquerda” – nessa lista também está Klinger Menezes. Aliás, o empresário foi cogitado como vice de um forte grupo político, mas o próprio Raudrin descartou essa possibilidade no momento.

Se quiser ser candidato, o empresário tem até abril para escolher um partido. “Existem muitas opções”, afirmou nesta entrevista.

Raudrin e seu grupo apoiaram Lula e Paulo Dantas em 2022.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vitalnews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp