30/01/2023 às 19h14min - Atualizada em 30/01/2023 às 19h14min

Com ajuda de cão farejador, PM apreende 40kg de maconha com passageira de ônibus interestadual

Cada Minuto
Foto: Reprodução/Cada Minuto

A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) prendeu uma mulher de 23 anos, na manhã desta segunda-feira (30), com cerca de 40kg de maconha na cidade de São Sebastião, no Agreste de Alagoas. A ação foi conduzida por militares do 3º BPM com o apoio de um cão farejador e do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município.

A droga foi apreendida dentro de um ônibus, em posse da passageira, que fazia a linha São Paulo a Arapiraca. Após receberem a denúncia, os militares acionaram guarnições do Pelopes, que ao chegarem no local informado, constataram o fato.

De acordo com informações da PM-AL, ao realizarem os procedimentos cabíveis, era possível sentir o odor da maconha vindo da mochila que a mulher carregava.

Ainda de acordo com os militares, parte da droga estava na bagagem de mão da suspeita. Em seguida, um dos cães farejadores detectou mais entorpecentes na parte inferior do veículo. Após o procedimento, a mulher confessou que receberia R$ 3.500,00 para entregar a droga na cidade de Arapiraca.

A suspeita, juntamente de todo o material foram encaminhados à Delegacia de Polícia, na cidade de Penedo.

Leia mais em: http://www.cadaminuto.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vitalnews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp