30/01/2023 às 18h24min - Atualizada em 30/01/2023 às 18h24min

Vídeo mostra o momento da colisão que matou motociclista de app na Pierre Chalita

No vídeo é possível ver que ele seguia sentido Conjunto José Tenório, quando aparentemente, perdeu o controle da moto

Redação
Vital News
Reprodução
Um motociclista de aplicativo, identificado como Saulo Lins, de 25 anos, morreu, na manhã desta segunda-feira (30), após o veículo em que pilotava colidir com um automóvel, em trecho da Avenida Pierre Chalita, próximo ao conjunto José Tenório, em Maceió.



No vídeo é possível ver que Saulo seguia sentido Conjunto José Tenório, quando aparentemente, perdeu o controle da moto. Através das imagens percebe-se que a moto vai caindo ao invadir a contramão e bate de frente com o veículo Ford Ka, de cor grafite. Testemunhas relataram que com o impacto, a vítima foi arremessada por cima do automóvel e caiu na pista metros à frente.

Uma equipe da (SAMU) Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, chegou a ser acionada para prestar os primeiros socorros, no entanto, devido a gravidade dos ferimentos, o motociclista não resistiu, vindo a óbito no local.

O condutor do veículo de passeio continuou no local do acidente durante todo o trabalho da perícia. Também esteve no local, o Instituto Médico Legal (IML), para realização dos procedimentos necessários.

Veja o vídeo:

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vitalnews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp