17/10/2022 às 14h38min - Atualizada em 17/10/2022 às 14h38min

O que aconteceu com Tarcísio de Freitas? Houve ATENTADO CONTRA TARCÍSIO? Veja o que se sabe até agora

O ex-ministro da Infraestrutura precisou interromper uma atividade de campanha por causa de um tiroteio

Marcelo Aprígio
uol.com.br
Tarcísio de Freitas (Republicanos) foi ministro de Bolsonaro - FOTO: ISAC NÓBREGA/PR

Uma atividade de campanha de Tarcísio de Freitas (Republicanos), candidato ao governo de São Paulo, Paraisópolis, na Zona Sul da capital paulista, foi interrompida após tiroteio na comunidade nesta segunda-feira (17).

O ex-ministro da Infraestrutura realizava uma visita Polo Universitário de Paraisópolis no momento dos disparos.

De acordo com o portal G1, Tarcísio estava no terceiro andar do prédio quando o tiroteio começou. Cerca de 20 minutos depois, o candidato deixou o local acompanhado de seguranças e escolta em uma van.

TARCÍSIO EM PARAISÓPOLIS

Repórteres que acompanhavam a agenda de Tarcísio de Freitas também saíram do edifício, em direção aos carros dos veículos de imprensa.

Vídeos de repórteres que estavam no local mostram que houve um princípio de tumulto logo que o barulho dos tiros foram ouvidos. Várias pessoas que estavam no local, se deitaram no chão para evitar de serem atingidas por bala perdida.

Até a última atualização desta reportagem, a polícia não havia confirmado que o caso trata-se de um atentado contra Tarcísio.

HOUVE ATENTADO CONTRA TARCÍSIO?

Por meio das redes sociais, o ex-ministro afirmou que foi atacado e disse que um suspeito foi baleado durante reação das forças de segurança.

"Em primeiro lugar, estamos todos bem. Durante visita ao 1° Polo Universitário de Paraisópolis, fomos atacados por criminosos. Nossa equipe de segurança foi reforçada rapidamente com atuação brilhante da @PMESP. Um bandido foi baleado. Estamos apurando detalhes sobre a situação", disse ele em postagem no Twitter.
 

BOLSONARO FALA SOBRE POSSÍVEL ATENTADO CONTRA TARCÍSIO

Questionado por jornalistas sobre o possível atentado contra Tarcísio, o presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que ainda é prematuro determinar se houve um ataque à equipe do candidato do Republicanos.

"Recebi um telefonema do Tarcísio, algumas imagens também. Tudo é preliminar ainda, eu não quero me antecipar. Se foi uma ação contra a equipe dele, se foi uma ação isolada, se algum conflito já estava havendo por haver na região. Então seria prematuro eu falar sobre isso", pontuou o presidente.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vitalnews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp