28/01/2023 às 23h33min - Atualizada em 28/01/2023 às 23h33min

Esposa de jogador debocha de sotaque nordestino e é criticada por xenofobia; vídeos

Após a repercussão, o marido, o jogador Léo Campos, emitiu um pedido de desculpas.

TNH1
Reprodução/Instagram

A esposa de Léo Campos, jogador do Botafogo-PB, Drica Barbosa, usou as redes sociais para destilar xenofobia contra os paraibanos, nessa quarta-feira (25). Nos vídeos, ela cita a experiência de morar na capital paraibana João Pessoa, debochando do sotaque e até do jeito das pessoas andarem.

“Sabe aquela pessoa que fica na sua frente: ‘oxe! Olha esse preço, quê que você acha, devo levar ou não devo’. Aí a pessoa arrasta o chinelo o tempo inteiro, o tempo todo era gente arrastando chinelo e eu encarando a pessoa. A pessoa vai sozinha no mercado, não tem com quem ir para debochar”, disse. 



Após a repercussão, o marido, o jogador Léo Campos, emitiu um pedido de desculpas. Em vídeo, ele pediu que as pessoas a apoiem e não a critiquem. “Gostaria de pedir desculpas por ela, que a perdoasse também, ninguém tem maldade nenhuma e pedir para que vocês possam apoiar e não criticar”, disse Léo Campos.

Ainda por conta da repercussão negativa, Drica Barbosa também deu a entender que quis fazer uma brincadeira: “às vezes a gente brinca, comediantes brincam, mas peço desculpas, não tiro a razão de vocês”.

Pedido de desculpas -  No vídeo publicado nas redes sociais, o jogador e a esposa pediram desculpas aos paraibanos, após ela ter feito comentários xenofóbicos. Léo afirmou que a esposa fez uma “brincadeira sem maldade nenhuma” e pediu desculpas à população, apelando ainda que as pessoas “os apoiassem”. Drica reforçou o pedido de desculpas e afirmou que foi muito bem recebida na cidade e que não gostaria que “um erro dela atrapalhasse ele (Leo) como jogador”. Assista abaixo:




Leia mais em: www.tnh1.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vitalnews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp