28/01/2023 às 19h36min - Atualizada em 28/01/2023 às 19h36min

Alagoano: CRB decide no primeiro tempo e vence o clássico diante do CSA

Cada Minuto
Renato marca o terceiro do CRB contra o CSA (Foto: Ailton Cruz)

O CRB derrotou o CSA por 3 a 1, na tarde deste sábado (28), no Estádio Rei Pelé, pela 4ª rodada do Campeonato Alagoano. No time regatiano, Renato, Rafael Longuine e Fábio Alemão marcaram os gols. No time azulino, Tomás Bastos balançou as redes.

Na próxima quarta-feira (01), o “Galo” visita o ASA, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, às 20h30, pela 5ª rodada do estadual. O CSA recebe o Aliança, no Rei Pelé, às 20h.

O JOGO

A bola rolou no Estádio Rei Pelé e o CSA teve a primeira chance do jogo. Tomás Bastos fez boa jogada pela esquerda e chutou cruzado. Rodriguinho n conseguiu alcançar a bola.

Aos 24 minutos, Renato recebeu na entrada da área, dominou e tocou para Rafael Longuine, que entrou na área e chutou cruzado, abrindo o placar. 1 a 0.

O CRB seguia controlando o jogo. Aos 40 minutos, Mike cruzou e Fábio Alemão, sozinho, cabeceou para o gol. Ampliando o placar. 2 a 0.

Aos 46 minutos, o time regatiano fez uma grande jogada. Anselmo Ramon tocou para Renato, que apenas empurrou para o gol. 3 a 0.

Na segunda etapa, a partida começou em ritmo lento.

Aos 23 minutos, Everton Silva foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti para o CSA. Tomás Bastos foi para a cobrança e descontou o placar. 3 x 1.

Final de jogo, CRB 3 x 1 CSA.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vitalnews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp