28/01/2023 às 18h36min - Atualizada em 28/01/2023 às 18h36min

“Não perdi a mobilidade na região”, diz turista após ter parte de rosto arrancada por assaltante na Cruz das Almas

Durante a postagem, a turista disse que espera que o tempo ajude a curar as feridas emocionais deixadas pela a agressão sofrida.

Redação
Vital News
Em processo de recuperação, a jovem paraguaia postou fotos do rosto saturado, em suas redes sociais.. - Foto: Reprodução / Instagram

Alguns dias após violência, a turista paraguaia que teve parte do rosto arrancada por uma mordida durante tentativa de assalto, na Praia de Cruz das Almas, em Maceió-AL. Se pronunciou nas redes sociais, ela disse que passou por uma consulta com um cirurgião plástico na sexta-feira (27).

"A ferida está cicatrizando bem e graças a Deus não perdi a sensibilidade e nem a mobilidade na região. Será um longo processo de recuperação, mas me conforta saber que tenho o apoio incondicional da minha família", postou Alyna.

Durante a postagem, a turista disse que espera que o tempo ajude a curar as feridas emocionais deixadas pela a agressão sofrida.

Em postagem publicada nesta sexta-feira (28), ela escreveu: “hoje fui consultar com cirurgião plástico, a ferida está cicatrizando bem e graças a Deus não perdi a sensibilidade nem a mobilidade na região. Será um longo processo de recuperação, mas me conforta saber que tenho o apoio incondicional da minha família”.

“Psicologicamente estou estável, mas sinto que algo morreu dentro de mim e nunca mais será o mesmo, me conforta saber que o tempo cura tudo. Quanto ao agressor, ele ainda está preso e faremos o possível para colaborar com a Justiça para mantê-lo assim”, continuou. 


Após a agressão, a vítima foi socorrida e levada para uma Unidade de Ponto Atendimento (UPA). Depois, ela foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi atendida e levou 14 pontos no rosto.

O agressor foi detido por populares no local e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por roubo qualificado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vitalnews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp