Após um susto que preocupou fãs em todo o país, a cantora Ivete Sangalo recebeu alta hospitalar e apareceu nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (26) para tranquilizar o público. A artista havia sido internada depois de sofrer um desmaio, consequência de um quadro grave de infecção intestinal, diagnosticado após avaliação médica.
Ivete vinha de uma maratona intensa de compromissos durante o Carnaval, com apresentações em Salvador, além de participações em eventos no Rio de Janeiro e em São Paulo. O ritmo acelerado acabou cobrando seu preço, resultando no mal-estar que levou à internação.
Mesmo após o episódio, a cantora mostrou que o alto astral continua intacto. Em vídeo publicado no Instagram, Ivete surgiu sorridente, comentou o hematoma no rosto, causado pela queda no momento do desmaio, e fez piada com a situação, arrancando risadas dos seguidores.
🗣️ “Estou lançando agora uma maquiagem diferente. Estou ótima, já tive alta do hospital, estou maravilhosa. Gostei dessa nova textura, um vermelho, um degradê… vou dizer pra Marquito fazer no outro olho também”, brincou a artista, arrancando elogios e mensagens de carinho dos fãs.
Segundo a própria Ivete, o diagnóstico foi esclarecido pela equipe médica, e o tratamento evoluiu bem, permitindo a liberação hospitalar. A cantora agora seguirá em repouso e recuperação, priorizando a saúde antes de retomar a agenda profissional.
Assista ao vídeo:
💛 A publicação rapidamente ganhou milhares de curtidas e comentários, com fãs e colegas de profissão desejando pronta recuperação e elogiando a forma leve como a artista lidou com o momento delicado.
📰 Fonte: Redes sociais / Assessoria