25/01/2023 às 09h11min - Atualizada em 25/01/2023 às 09h11min

Grupo hacker afirma que Michael Jackson está vivo e congelado

Perfil supostamente ligado ao Anonymous afirma que corpo dele é mantido em tanque de nitrogênio e acusa família de plano maquiavélico

Jetss
Supostamente Michael está congelado e esperando ser reanimado (Foto: Reprodução)
Recentemente, no Twitter, hackers afirmaram que Michael Jackson, morto em 2009, na verdade está vivo, mas “desacordado” em uma espécie de câmara frigorífica. A mensagem teria sido publicada por um perfil ligado à rede Anonymous que afirma ter acessado virtualmente documentos privados e informações íntimas de inúmeros famosos.


 

Vivo e congelado

O perfil  @AnonymousACCs acusou a família de Michael de tê-lo congelado para por em prática a técnica da criogenia humana. Segundo a página, os familiares do músico, supostamente, teriam confinado o corpo de Jackson em um tanque de nitrogênio líquido a 200 graus negativos para retardar seu envelhecimento.

De acordo com os ‘Anonymous’, o plano de ressuscitar Michael futuramente teria partido do médico Conrad Murray; eles também compartilharam uma suposta foto e alguns vídeos.

Apesar de bizarras, as informações não tem qualquer prova real de serem verdadeiras e muito provavelmente possa fazer parte de teorias da conspiração.

Veja os vídeos:





Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vitalnews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp