20/01/2023 às 11h38min - Atualizada em 20/01/2023 às 11h38min

Supermercado oferece bicicleta de graça e povo não acredita

Após fazer um cadastro, cliente pode aproveitar a bicicleta por duas horas e deve devolver no supermercado

Campo Grande News
Bicicletas já estão disponíveis para empréstimo gratuito - (Foto: Marcos Maluf)
Com um projeto para incentivar práticas saudáveis, um supermercado está oferecendo passeios gratuitos de bicicleta em Campo Grande. Por não existir nada parecido na cidade, o povo imagina que as bikes estão à venda e se surpreendem quando descobrem que é tudo na faixa.

Disponível apenas na unidade Fort Atacadista Cônsul Assaf Trad na Avenida Coronel Antonino, Jardim Montevidéu, 16 bicicletas podem ser retiradas no local. De acordo com a empresa, os clientes têm duas horas para aproveitar as bikes e devem devolvê-las na loja ao fim do tempo de uso.

“É grátis? Que demais, achei estranho porque nunca vi isso aqui. Mas é muito legal, adorei a ideia”, comentou a artesã, Creuza Foss, de 56 anos, após entender do que se tratavam as bicicletas. Na manhã desta quinta-feira (19), ela foi ao supermercado e não conteve a curiosidade ao observar as bikes.

Empolgada com a ideia, a artesã comentou que ações para espalhar bicicletas pela cidade precisam aumentar e que a ideia de liberar para os clientes é interessante. “Achei que tinha que ao menos pagar algo, mas dá para aproveitar assim. Dá para pegar aqui, dar um passeio até o shopping e voltar, tudo tranquilo”.



Também sem entender muito bem, o funcionário público Aldeni da Silva Santos, de 40 anos, estava chegando ao supermercado com o filho, Wildnez, de 11 anos, quando viu a novidade. “Além de ser algo inovador, é interessante porque faz bem para saúde e com bicicleta a gente conhece espaços novos”.



Leia a matéria completa em: www.campograndenews.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vitalnews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp