16/01/2023 às 13h11min - Atualizada em 16/01/2023 às 13h11min

Vídeo: Equipe da TV Record é agredida durante reportagem em Salvador

Uma das repórteres agredida relatou que levou um soco no rosto de um homem

Terra
Equipe da TV Record é agredida durante reportagem em Salvador — Imagens: TV Bahia

Uma equipe de jornalismo da TV Itapoan, afiliada da Record na Bahia, foi agredida na manhã desta segunda-feira, 16, na Avenida Orlando Gomes, em Salvador. A agressão aconteceu enquanto os jornalistas gravavam uma reportagem sobre a morte de um motociclista.

Imagens flagraram a ação de dois homens, que disseram ser familiares da vítima do acidente. Após a equipe gravar o link ao vivo, eles foram até a direção dos profissionais de imprensa e iniciaram a agressão. As vítimas foram a repórter Tarsilla Alvarindo, o cinegrafista George Brito e o auxiliar Marcos Oliveira.

Tarsilla, que foi atingida com um soco por um dos homens, postou um storie em seu Instagram contando como tudo aconteceu.

"Eu fui agredida agora a pouco durante um link em que eu estava noticiando um acidente. Inicialmente, um familiar me pediu que a gente não filmasse, não mostrasse ninguém. Eu respeitei aquele momento, conversei com ele, disse que a gente não mostraria de perto, como eu fiz. Entramos de longe e falei que tinha acontecido um acidente e uma pessoa foi a óbito. Não dei nome, não mostrei rosto de ninguém", relatou ela. 

A jornalista também deu detalhes sobre o início da agressão. "Quando já tinha terminado [o link] e estávamos saindo do local, dois homens abordaram a nossa equipe. Um deles me deu um soco no rosto, eu ainda estou sentindo aqui".


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vitalnews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp