15/01/2023 às 07h15min - Atualizada em 15/01/2023 às 07h15min

Recluso em mansão, Bolsonaro distribui autógrafos em tênis e bonecas

Desde que saiu do hospital, na última terça (10), o ex-presidente deixou de atender os apoiadores que se aglomeram em frente à residência

Metrópoles
Foto: Reprodução
Brasília e Orlando (EUA) – Recluso em casa por recomendação médica, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) teve uma manhã de artista em Orlando, nos Estados Unidos, nesta sexta-feira (13/1). Hospedado em um condomínio na região de Kissimmee, o político distribuiu autógrafos e assinou até tênis e bonecas.

Desde que saiu do hospital, na última terça (10), o ex-presidente deixou de atender os apoiadores que se aglomeram em frente à residência. Contudo, na manhã desta sexta-feira (13), a equipe que cuida do ex-chefe do executivo federal quebrou a barreira e permitiu que bolsonaristas entregassem presentes e objetos para serem autografados.

A lista foi desde bandeiras, agendas, camisetas a bonecas e até mesmo um tênis. Os brasileiros vindos de locais como Nova York e do interior de Minas Gerais ficaram extasiados com a oportunidade. Ao receberem os objetos autografados, posaram para fotos em frente à residência. Toda a movimentação foi acompanhada pela imprensa internacional, que também passou a monitorar o imóvel em busca de uma imagem ou declaração de Bolsonaro.

Nessa quinta (12/1), o médico Ricardo Peixoto Camarinha foi até o condomínio de luxo checar a saúde do ex-presidente. A recomendação foi clara: repouso total e apenas dieta líquida. Com as restrições, Bolsonaro perdeu peso, mas segundo fontes ligadas à família, tem se recuperado bem. Ainda não há, entretanto, previsão de retornar ao Brasil.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vitalnews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp