12/01/2023 às 16h44min - Atualizada em 12/01/2023 às 16h44min

Edécio Lopes no Carnaval de Maceió 2023

O Carnaval de Edécio Lopes, a Abertura das Prévias Multiculturais da Liga Carnavalesca

Por Assessoria
Foto: Reprodução
Após dois anos sem folia, finalmente o carnaval está chegando e, extraoficialmente, em Maceió ele é aberto com chave de ouro ao som do tradicional Carnaval de Edécio Lopes.

O evento surgiu por iniciativa da Liga Carnavalesca de Maceió como uma homenagem ao radialista, jornalista e escritor que compôs “Cidade Sorriso”, entre outros frevos que fizeram história nos carnavais de Alagoas.

“Edécio Lopes” vai liderar a abertura das prévias carnavalescas multiculturais no domingo, dia 22 de janeiro, a partir das 10h30 na orla da Ponta Verde. A concentração será na Praça Geruza Malta.

Dinho Lopes, organizador do evento, anunciou que este ano, graças à parceria da LIGA com a Prefeitura de Maceió por meio da sua Fundação Cultural, a abertura terá a participação de Claudionor Germano, o maior cantor de frevos do Brasil, e do seu filho Nonô Germano, que cantarão seus sucessos acompanhados pela Banda Vulcão, como parte, também, do exitoso Projeto Polícia Cidadã, da Policia Militar de Alagoas, que todos os domingos promove o “Vem Ver a Banda Tocar”.

Após o show, o boneco gigante de Edécio Lopes seguirá em direção ao Marco dos Corais acompanhado por milhares de foliões ao som da Orquestra Fogo Pagô, do Bloco Turma da Rolinha.

O apoio cultural para a realização do evento foi do Maceió Shopping, Açúcar Caeté e da Pitu. Mais informações com Dinho Lopes pelo zap 9 9981 4018.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vitalnews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp