11/01/2023 às 23h56min - Atualizada em 11/01/2023 às 23h56min

Ocupação hoteleira na capital se aproxima de 100% com festival Verão Massayó

Redação com Assessoria
Ocupação dos hotéis em Maceió está em quase 100% graças ao festival Verão Massayó. - Foto: Secom Maceió

A programação do Verão Massayó, idealizada pela Prefeitura de Maceió, é mais um atrativo que contribui diretamente para a ocupação hoteleira na capital. O festival que inicia nesta quarta-feira (11), com palcos no bairro histórico de Jaraguá, gera resultados positivos para o turismo, com aproximadamente 100% dos hotéis ocupados na capital. Os dados são confirmados pela plataforma Omnibees, que realiza um completo mapeamento no setor, e aponta 95% da rede hoteleira ocupada. 

O prefeito de Maceió tem celebrado as conquistas que a capital alagoana tem conseguido também no turismo. Ele destaca o investimento em atrações da cultura local e a vinda de artistas nacionais como forma de valorização e aumento da visibilidade da capital em todo o território nacional. 

“O Verão Massayó foi idealizado para ter uma programação extensa e multicultural. Graças aos investimentos em uma área tão importante, como é o turismo, Maceió está se transformando no maior polo de economia criativa do Brasil. Estamos valorizando a nossa cultura, o nosso artesanato e a tradição dos bairros. Para se ter uma ideia da abrangência desta programação, são mais de 1.500 artistas locais com espaços para se apresentar na cidade. Temos palcos também no bairro de Jaraguá que irão atrair maceioenses e turistas nestes cinco dias de um festival bem-organizado e estruturado para receber um público diversificado”, ressalta o prefeito. 

Diretor do Grupo Ritz, o empresário Pietro Coêlho destacou que a movimentação de turistas na capital alagoana está sendo maravilhosa. Ele reforça que a programação do Verão Massayó potencializou a chegada de mais visitantes em Maceió.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vitalnews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp