09/01/2023 às 00h42min - Atualizada em 10/01/2023 às 00h42min

Bolsonaro é internado com dores abdominais em hospital nos EUA

Metrópoles
Jair Bolsonaro internado nos EUA / Foto: Reprodução/Twitter

O ex-presidente Jair Bolsonaro foi internado em um hospital com forte dores abdominais, nos Estados Unidos, onde passa por um período sabático. A informação foi confirmada ao Metrópoles por fontes próximas ao ex-presidente.

Ele estaria fazendo exames por causa de dores abdominais. Há a investigação de potencial nova obstrução intestinal ou aderências na região. Segundo o colunista Lauro Jardim, de O Globo, Bolsonaro está no AdventHealth Celebration, em Orlando, na Flórida.

Desde que sofreu um atentado a faca na campanha eleitoral de 2018, Bolsonaro foi submetido a seis cirurgias. Duas delas não tiveram relação com a facada: uma vasectomia e uma retirada de cálculo na bexiga.

O ex-presidente viajou aos Estados Unidos na véspera da posse de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Nos últimos dias, circularam imagens de Bolsonaro cumprimentando apoiadores e passeando pelas ruas do condomínio onde está hospedado.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vitalnews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp