07/01/2023 às 03h55min - Atualizada em 08/01/2023 às 03h55min

Três suspeitos do assassinato de sargento da PM morrem em confronto com militares

cadaminuto
Reprodução

Três dos suspeitos de assassinar o sargento Alexandro Farias de Barros, de 50 anos, morreram em confronto com a Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (06), no município de Matriz do Camaragibe, Litoral Norte de Alagoas.

Não há informações sobre a identidade dos acusados. A suspeita é que os três pretendiam fugir para Pernambuco, onde se esconderiam das autoridades policiais.

Também nesta sexta-feira, um motorista de táxi foi preso e confessou que ganharia R$ 200 para levar os criminosos até a rua, em busca de possíveis vítimas. “Tudo indica que o crime aconteceu não pelo fato de a vítima ser agente de segurança pública. Os autores estavam tentando roubar carros, saíram na rua e viram o carro do sargento, perseguiram, o sargento tentou reagir, foi atingido por um tiro e morreu no local”, explicou o delegado Arthur César.

Ao todo, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), são cinco suspeitos de participação no crime. Um ainda está foragido.

O caso

O sargento Alexsandro de Farias Barros Santos foi morto a tiros, na noite de quarta-feira (04), no bairro do Jacintinho, em Maceió. A vítima estava trabalhando como motorista de aplicativo quando dois indivíduos teriam roubado seu veículo de passeio e, durante a fuga, atiraram contra o militar, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

A Polícia Militar esteve no local, bem como os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML), para os procedimentos cabíveis. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vitalnews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp