02/01/2023 às 17h33min - Atualizada em 02/01/2023 às 17h33min

Mega da Virada: São José da Bela Vista vive mistério após jogo na cidade levar R$ 108,3 milhões

Bolão de nove cotas foi uma das cinco apostas vencedoras do último sorteio da loteria em 2022. Moradores da cidade estão curiosos para descobrir quem são os sortudos.

Por EPTV 1
Moradores querem saber quem ganhou a Mega da Virada em São José da Bela Vista, SP
A cidade de São José da Bela Vista (SP) está envolta em um mistério. Um bolão de nove cotas, apostado na única lotérica do município de aproximadamente 7,6 mil habitantes, foi um dos cinco ganhadores do sorteio da Mega da Virada de 2022 e faturou R$ 108,3 milhões do rateio do valor principal.

E a curiosidade dos moradores para descobrir quem são os donos da bolada não para de crescer. “Esse é o mistério, mas vai ser descoberto”, garante o Douglas Miranda de Lima, dono de um lava jato.

O pecuarista Milton de Oliveira jogou na loteria de fim de ano, mas não faturou. Ele garante que continuaria trabalhando no sítio dele mesmo que fosse vencedor, além de ajudar outras pessoas. Enquanto a sorte grande não vem, a expectativa dele é descobrir quem são os participantes do bolão milionário.

“Ninguém fala, ninguém sabe, todo mundo camuflado. Alguém vai saber, alguma hora vai sair, vai ter que soltar. Quem ganhou vai ser feliz, porque Deus ajudou ele”, pontua.


Leia mais em: https://g1.globo.com/

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vitalnews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp