Neymar foi o grande destaque da partida entre Santos e Flamengo, realizada na noite desta quarta-feira (16), na Vila Belmiro. O camisa 10 marcou o gol que garantiu a vitória do Peixe por 1 a 0.
Além de brilhar dentro de campo, o craque também se destacou fora das quatro linhas ao sair em defesa do lateral Danilo, do Flamengo. Durante o jogo, o ex-jogador do Santos foi chamado de "mercenário" por alguns torcedores da equipe da casa.
Assim que ouviu as ofensas vindas da arquibancada, Neymar não hesitou: se aproximou do setor de onde vinham os gritos e pediu respeito ao ex-companheiro de time, com quem foi campeão da Libertadores pelo Santos.
Com o resultado positivo, o Santos respirou na luta contra o rebaixamento e chegou a 14 pontos no Brasileirão — dois a mais que o Vitória, primeira equipe dentro da zona da degola. O time é comandado por Cléber Xavier.
Assista ao vídeo:
Neymar pedindo para o torcedor do Santos respeitar o Danilo
— CFD - Futebol e Fantasies (@CFD_Oficial) July 17, 2025
pic.twitter.com/lVibnys7SX
Instale nosso APP Agora!