O governador de Alagoas, Paulo Dantas (MDB), anunciou nesta quinta-feira (26) a antecipação do pagamento dos salários referentes ao mês de junho para esta sexta-feira (27). A medida beneficia mais de 100 mil trabalhadores, entre servidores efetivos, comissionados, estagiários, aposentados e pensionistas do Estado.
Inicialmente, o pagamento estava previsto para a próxima segunda-feira (30), mas foi antecipado, segundo o governo, como forma de aquecer a economia local. A folha representa um volume superior a R$ 580 milhões em circulação no estado.
“É o compromisso do nosso governo com os servidores públicos e com o desenvolvimento econômico de Alagoas. Pagamento em dia, valorização dos profissionais e dinheiro injetado no comércio”, destacou o governador nas redes sociais.
A Prefeitura de Maceió também já havia antecipado o salário dos servidores municipais, com o pagamento realizado no último dia 18.
Em janeiro, o Governo de Alagoas divulgou o calendário oficial de pagamentos para 2025. Confira as datas:
Instale nosso APP Agora!