[Vídeo] Governo de Alagoas antecipa salário de junho para esta sexta-feira (27)

Por Da Redação*-
1 Min

[Vídeo] Governo de Alagoas antecipa salário de junho para esta sexta-feira (27)
© Reprodução

O governador de Alagoas, Paulo Dantas (MDB), anunciou nesta quinta-feira (26) a antecipação do pagamento dos salários referentes ao mês de junho para esta sexta-feira (27). A medida beneficia mais de 100 mil trabalhadores, entre servidores efetivos, comissionados, estagiários, aposentados e pensionistas do Estado.

Inicialmente, o pagamento estava previsto para a próxima segunda-feira (30), mas foi antecipado, segundo o governo, como forma de aquecer a economia local. A folha representa um volume superior a R$ 580 milhões em circulação no estado.

“É o compromisso do nosso governo com os servidores públicos e com o desenvolvimento econômico de Alagoas. Pagamento em dia, valorização dos profissionais e dinheiro injetado no comércio”, destacou o governador nas redes sociais.

A Prefeitura de Maceió também já havia antecipado o salário dos servidores municipais, com o pagamento realizado no último dia 18.

Em janeiro, o Governo de Alagoas divulgou o calendário oficial de pagamentos para 2025. Confira as datas:

  • Julho: 31/07/2025
  • Agosto: 29/08/2025
  • Setembro: 30/09/2025
  • Outubro: 31/10/2025
  • Novembro: 28/11/2025
  • Dezembro: 31/12/2025
  • 13º salário: 19/12/2025


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vitalnews.com.br/.