26/12/2022 às 19h16min - Atualizada em 26/12/2022 às 19h16min

Djavan vai realizar show em Maceió com ingressos a partir de R$ 30

folhadealagoas
Reprodução

Redação

Após quatro anos sem apresentações em solo alagoano, Djavan vai voltar a Maceió, com data prevista para 31 de março de 2023, às 19h, no Estacionamento do Jaraguá. Para quem deseja rever Djavan, os preços ajudam, já que começam a partir de R$ 30.

O intuito do valor popular é democratizar a cultura e promover acesso à música a todos. A venda dos lotes se iniciou na noite desta quarta-feira (30), segundo informou a produtora LS Entretenimento, por meio do site BilheteriaDigital.com 

Aos 73 anos, Djavan escolheu sua cidade natal para dar o pontapé da turnê mundial que vai realizar no próximo ano. Logo na sequência, o alagoano ainda deve passar por Aracaju e outras cidades nordestinas. No fim, deve se apresentar nos Estados Unidos.

“Começar a turnê na minha cidade, num espaço grande, com ingressos a preços populares era um sonho antigo meu. Reverenciar minhas origens e apresentar em primeira mão para meus conterrâneos, meu novo espetáculo”, afirma o cantor, que assina a direção e os arranjos da turnê.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vitalnews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp