O governador Paulo Dantas anunciou, nesta quarta-feira (28), a sanção do reajuste salarial para servidores públicos, aposentados e pensionistas do Estado de Alagoas. A recomposição salarial é de 4,83% e já havia sido aprovada pela Assembleia Legislativa (ALE).
O reajuste beneficia mais de 100 mil servidores. Durante o anúncio, o governador também informou que o salário referente ao mês de maio será pago nesta quinta-feira (29). Já o valor retroativo ao reajuste será creditado na próxima segunda-feira (3).
Veja a publicação:
Instale nosso APP Agora!