Parto inusitado: bebê nasce no estacionamento da Maternidade Santa Mônica

Por Vital News*-
2 Min

Parto inusitado: bebê nasce no estacionamento da Maternidade Santa Mônica
Reprodução

O que era para ser apenas o trajeto até a maternidade se transformou em uma verdadeira corrida contra o tempo para Fabiana, moradora do bairro Gama Lins. Grávida e prestes a dar à luz, ela saiu de casa por volta das 6h da manhã, mas ainda no caminho, nas proximidades do Batalhão do Exército, sua bolsa estourou.

Diante do trânsito intenso e temendo não chegar a tempo, o motorista do veículo em que ela estava pediu ajuda a agentes do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT). A equipe Alfa Gart — formada por Mary Leite, Montenegro e Albuquerque — prontamente atendeu ao chamado e realizou a escolta até a Maternidade Santa Mônica. “Se não fossem eles, não teria chegado a tempo”, reconheceu Fabiana, aliviada.

O parto aconteceu no próprio carro, no estacionamento da maternidade. Foi um momento de tensão e emoção. “Tive medo de machucar meu filho, mas agora sinto um alívio enorme. Com a ajuda dos agentes, conseguimos chegar a tempo. Deus estava conosco”, contou a mãe, emocionada.

Apesar do susto, o pequeno Alejandro nasceu saudável. Está mamando em livre demanda e apresenta sinais de vigor e bem-estar.

A agente Mary Leite também compartilhou sua emoção ao participar do momento. “Esses momentos são muito gratificantes. Eles mostram à comunidade que também estamos aqui para ajudar as pessoas, especialmente em situações de emergência no trânsito”, afirmou.


FONTE: Com Ascom MESM*
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vitalnews.com.br/.