A partir da próxima segunda-feira (12), a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) realiza a Semana da Saúde do Servidor, uma iniciativa voltada ao bem-estar físico, mental e emocional dos profissionais da Rede Estadual de Ensino. Promovida pela Superintendência de Valorização de Pessoas (SUVPE), a programação se estende até a sexta-feira (16) com atividades diversas e gratuitas. Os interessados podem se inscrever por meio do link: https://linktr.ee/semanadasaudedoservidor2025.
A semana conta com ações como aferição de pressão, práticas integrativas (reflexologia, reiki e auriculoterapia), oficinas de autocuidado, rodas de conversa, ginástica laboral e palestras com especialistas. A proposta é proporcionar momentos de cuidado, troca de experiências e valorização dos servidores que contribuem diariamente para uma educação pública de qualidade.
Segundo a Seduc, a programação foi pensada com carinho e atenção às necessidades dos trabalhadores da educação, reforçando o compromisso da gestão com a saúde e a valorização de seus profissionais.
▶ Segunda-feira (12)
*Gabinete da Seduc
*Estacionamento da SUVPE
▶Terça-feira (13)
*Estacionamento da SUVPE
▶ Quarta-feira (14)
*Auditório do Centro Cultural do Sinteal – Farol
▶Quinta-feira (15)
*Superintendência de Valorização de Pessoas
▶Sexta-feira (16)
*Auditório do Instituto do Meio Ambiente (IMA), Shopping Cidade
*Shopping Cidade