Brasil segue sina, perde para Croácia nos pênaltis e está fora da Copa

Por
1 Min

Brasil segue sina, perde para Croácia nos pênaltis e está fora da Copa
Neymar e Antony lamentam eliminação do Brasil diante da Croácia - Imagem: Jewel SAMAD / AFP
O Brasil está eliminado da Copa do Mundo do Qatar 2022. A seleção perdeu para a Croácia nos pênaltis após empate em 1 a 1 na prorrogação na tarde de hoje (9), no estádio Cidade da Educação. Os gols foram marcados por Neymar e Petkovic, ambos já na prorrogação. Nas penalidades, os atuais vice-campeões do mundo venceram por 4 a 2.

A decisão foi para os pênaltis e, na primeira cobrança, Rodrygo parou no goleiro Livakovic. A Croácia seguiu sem perder nenhuma cobrança. Na quarta batida, Marquinhos acertou a trave e mandou o Brasil para casa.


Leia mais em: 
https://www.uol.com.br/


FONTE: uol
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vitalnews.com.br/.