04/07/2024 às 14h00min - Atualizada em 04/07/2024 às 14h00min

O Partido Liberal (PL) em Marechal Deodoro, reuniu seus pré-candidatos e membros do Partido Progressista (PP) para discutir os rumos da próxima eleição municipal

Por Assessoria
Assessoria
O Partido Liberal (PL) em Marechal Deodoro reuniu seus pré-candidatos e membros do Partido Progressista (PP) para discutir os rumos da próxima eleição municipal. O encontro marcou um momento decisivo para o alinhamento das forças políticas na cidade, com a principal pauta sendo a continuidade do diálogo com o pré-candidato a prefeito, Júnior Damaso, e a possibilidade de aliança com o Partido Republicanos.

Durante a reunião, ficou evidente a intenção do PL de fortalecer e consolidar uma candidatura robusta e unificada que possa atrair o apoio de diferentes segmentos do eleitorado. A inclusão do Partido Republicanos na coalizão foi amplamente discutida, com os líderes partidários enfatizando a importância de uma frente ampla para garantir uma disputa ainda mais forte.

No entanto, o PL já tem planos bem definidos. O partido considera lançar uma chapa puro sangue, com nomes bastante reconhecidos por sua influência e trajetória política em Marechal Deodoro, oferecendo ao PL alternativas viáveis e promissoras para compor a chapa majoritária.

O PL considera que chegou a hora de decidir com sensatez a escolha dos nomes que agreguem carisma e atuação direta com a comunidade, sem esquecer o desejo popular pela união da oposição.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vitalnews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp