17/06/2024 às 11h18min - Atualizada em 17/06/2024 às 11h18min

Vídeo: "Encarar a Vida com Esperança", Diz Papa em Encontro com Humoristas Brasileiros no Vaticano

Fabio Porchat, Cacau Protásio e Cris Wersom participaram de um evento que reuniu comediantes de renome mundial, incluindo Chris Rock, Jimmy Fallon, Whoopi Goldberg e Ricky Gervais.

Da Redação
Papa Francisco se encontra com comediantes em evento cultural no Vaticano | Foto: Vatican Media/­Handout via REUTERS
Na última sexta-feira (14), o Papa Francisco realizou uma reunião especial com mais de 100 humoristas de diversas partes do mundo, entre eles três representantes brasileiros.

Fabio Porchat, Cacau Protásio e Cris Wersom estiveram presentes no encontro, que contou com a participação de grandes nomes da comédia global como Chris Rock, Jimmy Fallon, Whoopi Goldberg e Ricky Gervais.

 


O evento ocorreu na Sala Clementina, um prestigioso espaço no Vaticano utilizado para grandes cerimônias e eventos, incluindo conclaves para a eleição de um novo Papa.

"Ele abençoou minha aliança! Renovei meus votos aqui no Vaticano com o Papa! Realizei um sonho", compartilhou emocionada a atriz Cacau Protásio.



Em seu discurso, o Papa Francisco destacou o valioso papel dos comediantes em espalhar a paz e ajudar as pessoas a superar as adversidades do cotidiano, enfatizando que o humor deve sempre evitar humilhações ou ofensas.

O encontro aconteceu na mesma semana em que o Papa foi alvo de críticas por ter utilizado novamente uma expressão considerada homofóbica ao se referir aos gays.

Após o discurso, cada artista teve a oportunidade de conversar brevemente com o líder da Igreja Católica.




*Informações: g1.globo.com


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vitalnews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp