17/06/2024 às 10h34min - Atualizada em 17/06/2024 às 10h34min

Seris e Polícia Penal Rebatem Falsa Notícia de Instabilidade no Sistema Prisional

As duas instituições reiteram o compromisso com a segurança dos alagoanos

Da Redação
Alagoas tem uma das melhores polícias penais do país, comprometida em manter a ordem e a disciplina no Complexo Prisional. | Foto: Agência Alagoas
Agência Alagoas

A Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) e a Polícia Penal de Alagoas negam, veementemente, qualquer instabilidade no sistema prisional alagoano, assim como a notícia fantasiosa de fuga em massa em unidade prisional no fim de semana.

E esclarecem que, no domingo (16), houve a entrada de material ilícito (aparelho celular) para um reeducando da Penitenciária de Segurança Máxima de Alagoas (PenSM). O apenado já foi identificado graças ao comprometimento das equipes plantonistas.

Para a ocorrência, a Seris abriu procedimento administrativo para identificar envolvidos e irá investigar a publicação de fake news disseminada com o intuito irresponsável de causar instabilidade no sistema prisional alagoano, que tem uma das melhores polícias penais do país, comprometida em manter a ordem e a disciplina no Complexo Prisional.

A Seris e a Polícia Penal reiteram o compromisso com a segurança dos alagoanos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vitalnews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp